Salão do Imóvel de Praia Grande começa nesta quinta-feira

Segundo pesquisas, 7 em cada 10 compradores da Baixada Santista pretendem fixar residência na cidade

Com expansão em larga escala e infraestrutura e custo de vida equilibrados, Praia Grande se tornou o destino favorito dos novos compradores de imóveis na Baixada Santista. Segundo pesquisas, 7 em cada 10 compradores pretendem fixar residência na Cidade, tornando-a a maior da região, com 442 mil moradores, até 2025.

Para atender a demanda de compra, a TV Tribuna realiza, nesta semana, o II Salão do Imóvel de Praia Grande, de 2 a 5 de novembro, das 14 às 21 horas no Palácio das Artes.

Estarão presentes os expositores RTC Construtora, MEC, Marbello, Pettra, JR&Garcia, Credlar e RA Gomes Pacheco, oferecendo mais de mil unidades de negócios prontos, em construção ou na planta.

"É importante destacar que o evento conta com ofertas exclusivas para os visitantes, portanto quem estiver pensando em comprar imóveis no momento dê uma passada na feira para conferir as opções que a cidade tem a oferecer", afirma a gerente de Marketing da TV Tribuna, Rosângela Barreiro.

O local ainda conta com estacionamento conveniado no litoral Plaza Shopping e translado gratuito oferecido pela feira, além de Espaço Kids e pipoca as crianças.

O endereço do Palácio das Artes é Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600 Boqueirão em Praia Grande.