Praia Grande recebe shows de verão, entre janeiro e fevereiro

Chimarruts, CPM22, Capital Inicial, Zeca Pagodinho são algumas das atrações, em diversos lugares

Praia Grande promete ter uma grande temporada de verão. Além dos 15 shows que acontecem no Kartódromo Municipal pelo projeto Estação Verão Show, há mais três apresentações musicais gratuitas. O Bairro Samambaia recebe, no dia 03 de janeiro, o grupo Revelação. No Quietude, a banda CPM 22 faz a alegria dos fãs de rock no dia 14 de janeiro, e para quem gosta de reggae, a banda chimarruts faz o show no Bairro Caiçara dia 18.

Os shows acontecem nos Espaços MultUso dos bairros. O grupo Revelação toca no Espaço Multiuso do Samambaia, que fica na Rua dos Ipês. A apresentação do CPM 22 no Quietude acontece na Av. Ministro Marcos Freire, altura do Viaduto 8. Chimarruts sobe no palco do Caiçara na Rua Flausina de Oliveira Rosa. Os portões abrem às 19 horas.

KARTÓDROMO MUNICIPAL

O Estação Verão Show no Kartódromo Municipal começa dia 12 de janeiro com o cantor Zeca Pagodinho. Dia 13 é a vez dos sertanejos João Neto e Frederico  e os DJs PauloVelloso e Thiago Mansur (ProjetoJetLag) agitarem o Kartódromo Municipal. Dia 19 de Janeiro, aniversário de Praia Grande, a festa fica por conta da dupla Zé Neto e Cristiano e o DJ Dennis.

As Bandas Capital Inicial e Jota Quest animam o público do Kartódromo no dia 20 de janeiro. Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam dia 26, as sensações da música sertaneja, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça sobem ao palco nos dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente. O pagode de Thiaguinho poderá ser conferido dia 3 de fevereiro. No carnaval a animação fica por conta de Gusttavo Lima (9 de fevereiro), Turma do Pagode (10 de fevereiro) e Fernando e Sorocaba (11 de fevereiro).