Praia Grande é destaque do Litoral Paulista

Cidade lidera vendas e lançamentos.

Após um período em baixa, o mercado imobiliário no Litoral Paulista volta a surpreender. De acordo com a pesquisa divulgada pelo Sindicato da Habitação -SP (Secovi), de julho de 2015 a junho de 2018, foram lançados 9.738 imóveis residenciais.

Destes, foram comercializadas 5.688 unidades, o que corresponde a 58,4% dos imóveis ofertados ao longo dos últimos 36 meses.

Os imóveis de 2 dormitórios com metragem entre 45m² e 65m² de área privativa e preço entre R$ 230 mil e R$ 500 mil foram os que mais se destacaram, tanto em lançamentos como em vendas.

Neste período, a cidade de Praia Grande lidereou as vendas, com 3.743 unidades comercializadas e também no quesito lançamento com 5.430 imóveis ofertados.

Conheça as quatro melhores cidades do Litoral Paulista para morar.

SANTOS:

A Região de Santos é repleta de detalhes que a torna diferente de tudo ao seu redor. A cidade é uma das mais antigas do Brasil e teve papel fundamental no desenvolvimento do país. Hoje o município é rico em história brasileira e oferece aos moradores e visitantes infraestrutura completa, praticidade, lazer e muito entretenimento.

A Região também apresenta a vantagem de oferecer diversas opções de lazer. São atrações como o aquário, parques, passeios de escuna e mirante, museu, memorial do Santos Futebol Clube, pinacoteca e muito mais. Aproveite para conhecer as variedades de entretenimento e desfrutar de momentos agradáveis com familiares e amigos. O aumento populacional e o desenvolvimento da cidade trouxeram valorização imobiliária para a região do Litoral Paulista. E os apartamentos em Santos são excelentes opções de investimento.

PRAIA GRANDE:

O mercado imobiliário na Praia Grande é considerado, hoje, um dos mais ativos do Litoral de São Paulo por se tratar de uma região com excelente custo x benefício econômico.

A região de Santos é repleta de detalhes que a torna diferente de tudo ao seu redor. A cidade é uma das mais antigas do Brasil e teve papel fundamental no desenvolvimento do país. A cidade é uma das mais antigas do Brasil e teve papel fundamental no desenvolvimentodo país. Hoje o município é rico em história brasileira e oferece aos moradores e visitantes infraestrutura completa, praticidade, lazer e muito entretenimento.

SÃO VICENTE:

Repleta de lugares surpreendentes, a charmosa cidade de São Vicente une modernidade com tradição em suas ruas tranquilas, praças e as praias. A cidade reúne uma série de atrações especiais, entre elas estão, a Ilha de Porchat com uma visita imperdível que oferece uma vida noturna intensa com bares, restaurantes entre muitos outros. Tem também o Parque Cultural Vila de São Vicente e a Biquinha de Anchieta.

Morar em São Vicente é sinônimo de uma vida cercada de lazer, muito verde e infraestrutura completa. A região reúne tudo o que você busca para sentir-se bem, em um só lugar com requinte, qualidade de vida e sofisticação.

BERTIOGA:

Conhecida como a porta de entrada do Litoral Norte, Bertioga que está localizada a 18 quilômetros de São Paulo é o destino certo para quem deseja se aventurar por lugares exuberantes, belas praias e contato direto com a natureza.

A cada dia, Bertioga mostra a sua força econômica, cresce e atrai investimentos e novos empreendimentos imobiliários. A cidade de Bertioga também é uma excelente opção de negócios para aqueles que desejam investir de imóveis, seja para morar ou locação. Entre as opções, a cidade possui condomínios fechados, apartamentos e casas.